domingo, 14 de abril de 2013

Sonhos: Olhos Negros



[...] Estou com um grupo de pessoas, homens e mulheres, e temos uma missão a fazer. Vamos a esta cidade realizar algo que parece ter uma importância e uma dificuldade ligada a uma resistência [...]
Um homem se aproxima..... existe algo entre nós... é algo bom. Não é dito e nem declarado, mas é muito bom. Como adolescentes apaixonados trocamos olhares, nos aproximamos e nos procuramos (sem termos contato físico).
[...] Atraso a minha partida com muitas idas e vindas, pois não quero me distanciar dele [...] Parece que pertencemos a um exército que se desloca em missões distintas.
A casa vai se esvaziando, e as pessoas vão indo embora. Eu ainda estou lá arrumando e desarrumando as coisas como Penelope a tecer e desmanchar a mortalha para segurar o tempo e o destino.
Lembro de um olhar profundo e demorado que trocamos sem uma palavra. Parece que mergulho em suas pupilas negras e daí surge um abismo.... flutuo na escuridão[...]
Acordo emocionada [...]


Relato completo na página de Sonhos.
Fontes das Imagens:
http://anamarquesss.blogspot.com.br/2012/01/em-busca-de-teus-olhos-negros-naveguei.html
http://alacazaam.blogspot.com.br/2012/04/olhos-negros.htm

2 comentários:

  1. Oi Querida, foi emocionante sim. Acordei e passei odia todo com essa sensação de encontro e realização. Quando isso acontece, tenho vontade só de ficar quieta, parece que vivo algo fora da nossa realidade concreta.
    Bjs
    Adriana

    ResponderExcluir