domingo, 21 de abril de 2013

Biurá - Retorno aos Ensaios

Há algum tempo vinha me aproximando de Biurá de uma forma lenta e contida. Este espetáculo me move em uma intensidade astronômica, move coisas que nem sei.......
De repente um convite, e a aproximação teve que superar o tempo e o excesso de zelo por mim mesma. Resgatei o "Espírito dos Ventos", ele me acalma de certa forma, pois representa a calmaria depois da batalha. Isso tem muitos significados......


"Espírito dos Ventos"

Indo para o ensaio, para o resgate, fui lendo trechos do processo, sonhos, imagens e sensações. Precisava me aproximar desse universo que me parecia distante, buscava uma conexão necessária a materialização de Biurá.
As anotações e escritos pareciam me levar ao fundo da minha alma. Muitos detalhes e imagens não lembrava, e este contato me inundou de uma emoção adormecida. Meus olhos marearam, minha visão ficou turva e eu tive que respirar fundo para segurar esse turbilhão desenfreado.
Sei que estou retornando a um universo profundo e intenso; ao mesmo tempo delicado e frágil; que prescinde de muito cuidado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário