quinta-feira, 25 de setembro de 2014

FEIA XV e Biurá

"O FEIA é um evento de difusão cultural que acontece na cidade de campinas. A iniciativa surgiu em 2000, organizada por estudantes dos institutos de artes e arquitetura da UNICAMP, com o apoio dessa universidade. Celebrando em 2014 sua décima quinta edição, é composto pelas áreas de artes visuais, midialogia, música, artes cênicas e dança (podendo receber, eventualmente, uma ajudinha de outros institutos), as quais busca contemplar, com suas atividades, integralmente."


"A programação (gratuita a toda a comunidade, diga-se!) ocupa uma semana inteira – 21 a 28 de setembro neste ano – e todos os períodos de seus dias: oficinas, palestras, apresentações de música, dança, teatro, exibições de filmes e vídeos. Além disso, há também performances, intervenções, exposições artísticas e festas (o único item de nossa programação que não é gratuito), afinal, há muito que se comemorar!"

No dia 23 de setembro "Biurá - contas de sonhos" integrou a programação do festival com a apresentação de parte da coreografia seguida de bate papo com o público presente.



“…meus pés parecem fugir de mim, e me levam para o desconforto. Sinto profundamente o afundar, luto para não me afogar...... minha mão ainda tem o cordão, e numa reza frenética tenta em vão a conexão que se interrompe......
meu corpo se desfaz no inconsciente...... minha alma evapora neste terreno....”

Fonte:
http://feia.art.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário