segunda-feira, 18 de março de 2013

Sonhos em Pensamento

Depois da euforia inicial da primeira aula, algumas palavras escritas e ouvidas (que se desdobraram em idéias) ficaram soando e reverberando; fazendo ecos em meus dias. Acho que encontraram respostas em algo que eu não reconheço em mim, ou pior (melhor?) reconheço, mas não admito.
O sonho (enquanto conceito) ficou revirando na minha consciência desperta e fiquei divagando sobre essa aventura que se constrói com tantos mitos, heróis, cores, sombras e medos, além de algumas paragens e personagens que insistem em se manter no desenrolar dos dias e das noites.
O sonho poderia ser comparado a um portal que se abre e é possível ver um universo que existe em outra dimensão. Esta brecha parece ter um tempo de existência, e uma vez fechada a porta, o acesso é limitado.
Este universo carrega as vezes sentimentos de estranheza, por pertencerem ao mundo dos símbolos, e não seguirem as lógicas estabelecidas pelo universo material. O encontro com essas camadas profundas da alma, pode ser mágico, envolvente, revelador,  assustador, pessoal, sagrado e criador.
Criador de movimentos, de conhecimentos, de atitudes e ações.


Thomas Barbley
Fonte da Imagem:http://highlike.org 
Data de Acesso: 18 de Março de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário