domingo, 26 de maio de 2013

Sonho

Eu entro em uma empresa grande passando de carro por uma guarita com seguranças (alguém guia o carro, mas não vejo quem é). Tem muitas pessoas neste lugar, são todos homens e parecem que são engenheiros.
Subo por uma parte externa do prédio principal  e chego a uma pedreira onde vejo muitas pedras grandes  com um líquido escuro que escorre entre elas, ao redor existe uma floresta verde e densa. 
É uma cachoeira, mas me dizem que aquele líquido é esgoto, chorume, não sinto cheiro ruim, apenas vejo o líquido escuro e grosso. Me surpreendo de tudo aquilo ser esgoto e me questiono de onde vem, já que estamos em uma área de floresta.

Chamo por alguém da floresta, não sei que nome pronuncio, mas fico feliz quando percebo que meu chamado foi ouvido. Aparece um fauno! Ele é todo branco (não sei se albino) e corre muito rapidamente pelas pedras passando pelo esgoto, é muito hábil. Grito para ele vir devagar pois ele pode escorregar e cair. Fico feliz com sua presença e ele também parece feliz.


Um homem ao meu lado diz que todos ali são corretos e éticos, que não existe falsidade ou corrupção naquele lugar.
Entro no prédio principal e estou próxima a uma mulher (a única ali fora eu). Ela está sendo perseguida, corre subindo as escadas do prédio e entra em uma sala, eu estou lá com ela.
É um laboratório com muitas portas por onde entram muitos perseguidores. Eles são bípedes, mas não são humanos, vestem um tipo de fraque preto e acho que eles são pretos com bicos.
A mulher sem alternativa de fuga passa para um lugar no meio da sala que é todo cercado por grades. Ela se espreme para passar pelas grades   e sem ter saída ou escapatória resolve entrar em um tanque que tem um líquido verde viscoso.
Grito para ela não entrar lá, pois é o lugar onde eles dissolvem os ossos das piranhas que eles pegam no liquido da pedreira. Ela me olha com muito pesar e diz que não tem alternativa. Vejo-a sumir no líquido verde e penso nela se dissolvendo .... morrendo .... "sem alternativa" .
Uma palavra surge, 'entrega'  e enquanto eu fico ali triste e desolada com o acontecimento, os perseguidores vão embora, e eles também estão desolados porque não puderam cumprir com sua missão.


Fonte das imagens:
http://osegundoregistro.blogspot.com.br/2011_07_01_archive.html
data de acesso: 26 de Maio de 2013
http://www.tumblr.com/tagged/shadows%20on%20parade?language=pt_BR
Data de acesso: 26 de maio de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário