domingo, 6 de janeiro de 2013

Reestréia de "senha de acesso"

Embora atrasada vale a retrospectiva de alguns momentos de reestréia de senha.




Reunião faltando uma semana:



Fábio Honório e Mônica da Costa

Aluisio Flores e André Bern




Fábio Honório e Mônica da Costa




Fábio Honório, Mônica da Costa e André Bern


Aluisio Flores, André Bern, Adriana Barcellos, Mônica da Costa e Fábio Honório.

Abaixo o e-mail de divulgação escrito por andré Bern:
 
Querid@s,

“Senha de Acesso” volta em cartaz e vamos adorar contar com a presença de vocês!

Criado colaborativamente com os artistas Aluisio Flores, Fábio Honório e Monica da Costa, “senha de acesso” volta em cartaz neste final de semana (11, 12 e 13/jan / sexta e sábado, às 20h; e domingo, às 19h) no Teatro Cacilda Becker (RJ). As três apresentações fazem parte da programação do projeto de ocupação do teatro, “Dança de todas as tribos / Tribos de todas as danças”.

O espetáculo partiu de uma pesquisa sobre as relações entre corpo, memória e dança (contemplada com o edital de Apoio à Pesquisa e Criação Artística em Dança (2010, SEC-RJ)); conta com direção e coreografia minhas, além da orientação de pesquisa da querida Esther Weitzman, e iluminação de Ananda Felippe. Às voltas com lembranças de outras danças, recordações de lugares visitados, espetáculos assistidos e experiências vividas, “senha de acesso” é um emaranhado de performances, intrinsecamente conectadas com memórias de seus intérpretes, que reinventam suas biografias e as compartilham com o público de maneira cada vez mais generosa. Nesta breve temporada contamos com a participação de Adriana Barcellos, que passa a “integrar o nosso time”; e com os fundamentais apoios do Studio Casa de Pedra (que abriga nossos ensaios) e do Conexão Fitness & Health Pilates (que nos dá aquela força na preparação física).

Para quem ficar a fim de conferir, os ingressos custam R$20 (inteira) e R$10 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do próprio teatro. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Largo do Machado – Rio de Janeiro.
A gente se vê no teatro!

Beijo,
André.




Nenhum comentário:

Postar um comentário